Atletas da AOA Judô e Jiu-Jitsu brilham no MFC 81 Combat

 Atletas da AOA Judô e Jiu-Jitsu brilham no MFC 81 Combat

No último sábado (25), os alunos da Ação Organizacional entre Amigos (AOA Judô e Jiu-Jitsu) marcaram presença na 3ª edição do MFC 81 Combat, um dos eventos esportivos mais prestigiados do Distrito Federal. Os atletas de Sobradinho honraram a cidade com lutas de alto nível e um desempenho memorável. 

Destaque e Pódio Inédito

O grande momento da noite ficou por conta de Matheus Silva, faixa roxa de Jiu-Jitsu e professor 1º Dan de Judô no projeto social AOA. Matheus conquistou o título de Campeão na categoria 96kg (No-Gi) em uma final eletrizante.

 

A vitória foi selada no Golden Score, onde Matheus aplicou um impecável Uchi-mata (técnica de projeção do Judô), imobilizando seu oponente e garantindo o lugar mais alto do pódio.

 

"Somente quem conhece o Caminho Suave faz da Arte Suave sua VITÓRIA", destacou o Sensei César Silva, diretor da AOA e pai do campeão.

 


Experiência e Futuro

Além do ouro, a AOA foi representada pelos alunos João Canal e Gabriel Cerdeira. Ambos tiveram participações de excelência, enfrentando combates duríssimos que servem como bagagem fundamental e aperfeiçoamento técnico para os próximos desafios da equipe.

 

A AOA Judô e Jiu-Jitsu reafirma seu compromisso com o esporte e a formação de cidadãos sob o lema: "Seu caminho, sua vitória!"


Fonte: Cesar Silva/Jornalista e Radialista - Contato: @judojiujitsueufaco

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aviso Importante!

Informamos que por motivo de força maior, nossos e-mails: emicles@jornaldesobradinho.com.br, contato@jornaldesobradinho.com.br e redação@jornaldesobradinho.com.br, estão inoperantes. Pedimos que, por favor, enviem suas mensagens para o e-mail: JORNALSOBRADINHO@GMAIL.COM. Agradecemos a compreensão.