Trabalhador resgatado após ficar preso sob ônibus em Sobradinho

  Trabalhador resgatado após ficar preso sob ônibus em Sobradinho 


Um homem teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal na manhã desta quarta-feira (3) após ficar preso embaixo de um ônibus enquanto fazia manutenção em uma garagem às margens da BR-020, em Sobradinho. A ocorrência aconteceu por volta das 10h24 e mobilizou três viaturas dos bombeiros.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram a vítima deitada sob o veículo. Apesar do incidente sério, o homem estava consciente e atento, mas sentia muito dor na região da pélvis, o que fez com que os socorristas agissem rapidamente para evitar que a situação piorasse.

Para alcançar o trabalhador com segurança, os militares usaram uma ferramenta de corte para abrir a estrutura metálica do ônibus. Isso permitiu que a equipe chegasse até a vítima, que recebeu os primeiros cuidados ainda no local antes de ser retirada.

Depois do resgate, o homem foi levado rapidamente para um hospital onde recebeu atendimento médico especializado. Até o momento, não há informações sobre como o acidente aconteceu durante a manutenção.


Fonte:  Noticias do Planalto

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aviso Importante!

Informamos que por motivo de força maior, nossos e-mails: emicles@jornaldesobradinho.com.br, contato@jornaldesobradinho.com.br e redação@jornaldesobradinho.com.br, estão inoperantes. Pedimos que, por favor, enviem suas mensagens para o e-mail: JORNALSOBRADINHO@GMAIL.COM. Agradecemos a compreensão.