Ricardo Vale lança pré-campanha a distrital neste sábado (13)

 Ricardo Vale lança pré-campanha a distrital neste sábado (13)

Vice-presidente da CLDF busca terceiro mandato 

Foto: Carolina Curi/ Agência CLDF

O vice-presidente da CLDF, Ricardo Vale (PT), lança sua pré-candidatura a deputado distrital neste sábado (13), às 9h30, no Clube da Ascade – Espaço Millenium, com entrada gratuita. É necessário retirar o ingresso pela internet.

 

Segundo Vale, a proposta é reunir apoiadores, abrir diálogo sobre o DF e apresentar o trabalho desenvolvido pelo mandato nos últimos anos. “Se você acredita que a política pode transformar a vida das pessoas, eu quero você no nosso time. Venha participar do lançamento da nossa pré-campanha e fazer parte da construção de um Distrito Federal bem melhor”, convida o petista.

Ricardo Vale nasceu em Sobradinho, cidade onde vive até hoje. É desenhista técnico, graduado em marketing e gestão de negócios. Foi um dos fundadores do Partido do Trabalhadores e hoje é secretário-geral do PT-DF. Em 2014, foi eleito deputado distrital pela primeira vez, com 14.223 votos, e milita pelas causas sociais, com atuação nos movimentos estudantis, culturais, esportivos e em defesa dos direitos humanos e dos animais.

Fonte: Tácido Rodrigues/Orlando Pontes/BSB Capital - Foto: CarolinaCuri/ Agência CLDF

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aviso Importante!

Informamos que por motivo de força maior, nossos e-mails: emicles@jornaldesobradinho.com.br, contato@jornaldesobradinho.com.br e redação@jornaldesobradinho.com.br, estão inoperantes. Pedimos que, por favor, enviem suas mensagens para o e-mail: JORNALSOBRADINHO@GMAIL.COM. Agradecemos a compreensão.