Feira impacta o trânsito em Sobradinho a partir desta quinta-feira (11)

 Feira impacta o trânsito em Sobradinho a partir desta quinta-feira (11)

Detran-DF realizará ações de controle de tráfego durante o evento, que se estenderá até o domingo (14), no estacionamento do Estádio Augustinho Lima

Será realizada, desta quinta-feira (11) a domingo (14), a 26ª Feira de Exposição da Indústria, Comércio, Cultura e Turismo de Sobradinho (Feicotur), no estacionamento do Estádio Augustinho Lima. Para garantir a segurança viária e a fluidez do tráfego durante o evento, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará intervenções nas vias próximas ao local.

Arte: Divulgação/Detran-DF

A partir desta quinta-feira, será implantada sinalização nas vias entre o estádio e o Sobradinho Shopping para coibir o estacionamento irregular. Também haverá reforço da sinalização nas faixas de pedestres.

Durante os dias de realização da Feicotur, a partir do meio-dia, agentes do Detran-DF atuarão na região com ações de patrulhamento e auxiliando a travessia de pedestres.


* Fonte: Agência Brasília, Edição:Plácido Fernandes, com informações do Detran-DF 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aviso Importante!

Informamos que por motivo de força maior, nossos e-mails: emicles@jornaldesobradinho.com.br, contato@jornaldesobradinho.com.br e redação@jornaldesobradinho.com.br, estão inoperantes. Pedimos que, por favor, enviem suas mensagens para o e-mail: JORNALSOBRADINHO@GMAIL.COM. Agradecemos a compreensão.