35ª DP prende traficante com apoio do BPM

 35ª DP prende traficante com apoio do BPM

 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), desencadeou, no último sábado (25), a Operação “DUAXXX”, que culminou na prisão em flagrante de um homem de alcunha “Carioca”, 48 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. 


Após o recebimento de denúncias anônimas via DICOE-197-PCDF, informando que um indivíduo realizava entregas de cocaína utilizando seu veículo automotor na região de Sobradinho I e II, policiais da 35ª Delegacia de Polícia passaram a monitorá-lo com o intuito de confirmar as informações.

 

No sábado (25) os policiais obtiveram conhecimento de que “Carioca” realizaria a entrega de cocaína a um casal oriundo de Planaltina/GO. Em razão da urgência, foi solicitado apoio de prefixos do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para abordagem dos veículos envolvidos, tendo em vista que a entrega da droga ocorreu às margens da BR-020, em Sobradinho/DF.

 

Em diligências realizadas na residência de “Carioca”, a equipe policial localizou outras porções de cocaína, bem como uma balança digital.

 

Diante dos fatos, “Carioca”, foi conduzido à 35ª DP e, após os procedimentos de praxe, encaminhado à carceragem do DCCP (DPE), onde permanecerá à disposição da justiça. 


 

Fonte:Assessoria de Comunicação – PCDF

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aviso Importante!

Informamos que por motivo de força maior, nossos e-mails: emicles@jornaldesobradinho.com.br, contato@jornaldesobradinho.com.br e redação@jornaldesobradinho.com.br, estão inoperantes. Pedimos que, por favor, enviem suas mensagens para o e-mail: JORNALSOBRADINHO@GMAIL.COM. Agradecemos a compreensão.